Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Transformação do rádio é tema de debate

Programa Painel UNINABUCO vai ao ar toda segunda-feira, às 17h, pelo @uninabuco no Instagram
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 18/07/2020 - 10:57 - Atualizado em: 17/07/2020 - 14:47
Com o avanço da tecnologia e dispositivos móveis cada vez mais potentes, as pessoas agora têm acesso a conteúdos audiovisuais com muita qualidade direto de seus smartphones. De centro das atenções nas casas a quase esquecido pela nova geração, o rádio já precisou se reinventar várias vezes ao longo dos anos.
 
Nesta segunda-feira (20), o Painel UNINABUCO, realizado pela UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, vai receber a produtora do programa Super Manhã, da Rádio Jornal, Nathália Hermosa, para debater a transformação do rádio. O programa vai ao ar a partir das 17h, com transmissão pelo perfil @uninabuco no Instagram.
 
O coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO e apresentador do programa, Luís Boaventura,falou sobre a próxima edição do Painel UNINABUCO. "O rádio continua a todo vapor. Alguns da nova geração nunca ouviram nada por eles. Nossa ideia é mostrar as novas formas de se trabalhar no rádio para disseminar e mostrar a grande qualidade que ainda temos por lá", destacou.
 
Para acompanhar a conversa e participar com perguntas, basta acessar o perfil da UNINABUCO no Instagram (@uninabuco).

Comentários