Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Talk Show debate sustentabilidade de empresa familiar

Evento com foco na empregabilidade é gratuito e aberto ao público
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 12/07/2017 - 09:34
Mesa de trabalho
Administrar empresas é tema de talk show

A Faculdade Joaquim Nabuco João Pessoa realiza, no dia 26 de julho, o 2º Talk Show voltado para o empreendedorismo. A palestra será conduzida pelo administrador de empresas Tibério Praxar com o tema “Empresa familiar será sustentável?” . O evento é gratuito e aberto ao público, das 19h às 21h, na própria Instituição, no Centro.

A proposta do evento é buscar desenvolver a cultura do empreendedorismo profissional em João Pessoa. “O 2º Talk Show visa dar continuidade à troca de experiência com profissionais que fazem acontecer e reconhecem a importância da formação profissional. Para essa segunda edição convidamos o professor Tibério Praxar, autor do livro ‘Família, Família, Negócios à Parte’ e que possui mais de 20 anos de experiência no mercado”, destaca o coordenador de Pós-Graduação da faculdade, Marcos Costa.

De acordo com o palestrante, mais de 90% das empresas no Brasil são familiares. “Empresas familiares dão certo sim, mas o que precisamos falar é sobre o modelo de gestão, que não pode ser familiar. A gestão precisa ser profissional e, no nosso livro, mostramos os erros mais comuns que as pessoas cometem nas suas empresas por usar um modelo de gestão familiar. E será nesse sentido que vamos abordar o tema do 2º Talk Show”, destacou Tibério Praxar, diretor de pós-graduação do Grupo Ser Educacional e administrador de empresas há mais de 20 anos.

O 2º Talk Show está marcado para às 19h, na própria Faculdade Joaquim Nabuco - localizada na Avenida Almirante Barroso, 883, no Centro. Para mais informações (83) 2107-5930.

Comentários