Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Star Wars é tema do próximo episódio do Painel UNINABUCO

Programa abordará as expectativas e para o filme que marca o fim da nova trilogia da saga
Assessoria de Comunicação Por: 12/12/2019 - 17:25
Painel UNINABUCO
por Giovanna Souza
 
A próxima edição do Painel UNINABUCO, realizado pela UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, vai ao ar nesta quinta-feira (12), às 19h30, e terá como tema central o filme Star Wars 9: A Ascensão Skywalker. O programa irá receber os convidados, Luciano França, e Lúcio Fulgêncio, presidente e vice-presidente do 1º Império Galáctico de Pernambuco, respectivamente.
 
A “Ascensão Skywalker” marca o fim da nova trilogia da Saga Star Wars. No episódio dessa quinta-feira, o Painel UNINABUCO vai debater as expectativas para o lançamento do novo filme, que acontece no dia 19 de dezembro no Brasil, e as curiosidades em torno da Saga. 
 
Luciano França e Lúcio Fulgêncio, fundadores do 1º Império Galáctico de Pernambuco, produzem eventos geeks, oferecem oficinas de sabre de luz e treinamentos jedi.
 
O coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO e apresentador do programa, Luís Boaventura, falou sobre a edição dessa quinta-feira. “O Painel será transmitido ao vivo no Instagram, Facebook e Youtube da UNINABUCO. Nessa edição, vamos ter a presença dos criadores do 1º Império Galáctico de Pernambuco, pessoas com um conhecimento enorme no tema e que vão contribuir muito para o debate que envolve uma das maiores franquias do cinema”, destacou.

Comentários