STAR de Férias na UNINABUCO reunirá fãs da cultura geek

Evento contará com oficina de Sabre de Luz e treinamento Jedi e Sith
Assessoria de Comunicação Por: 09/01/2020 - 18:33
Star de Férias
Evento é aberto ao público
por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife e o Primeiro Império Galático de Pernambuco se uniram para dominar o Centro do Recife, convocando, no dia 11 de janeiro, às 9h, uma invasão Jedi e Sith no pátio interno da Instituição. O evento será aberto ao público e totalmente gratuito.

O STAR de Férias da UNINABUCO será o primeiro encontro geek do ano. Quem comparecer, poderá participar de uma oficina de Sabre de Luz com material reciclável e de um treinamento Jedi e Sith com os sabres produzidos. Cosplayers de filmes, seriados, franquias e animes também estão convidados a exibirem suas roupas e demonstrarem suas habilidades.

Para o coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO, Luís Boaventura, a atividade será uma forma de interação entre os fãs da cultura geek. “Como sabemos que nossos alunos, dos mais diversos cursos, são fãs desse mundo nerd/geek, resolvemos promover esse encontro para que os que vão STAR de Férias possam se reunir”, explica.

Quando: 11 de janeiro, às 9h
Onde: Uninabuco Recife – Av. Guararapes, 233