Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Seis cursos para turbinar seu currículo durante a pandemia

Listamos alguns dos cursos da Gokursos que podem ajudar no momento de capacitação durante o isolamento social
Por: Elaine Guimarães 15/06/2020 - 18:01

Devido ao avanço do novo coronavírus no Brasil, medidas de isolamento social foram adotadas. Alguns profissionais passaram a executar as demandas em regime home office, outros tiveram o contrato de trabalho suspenso. Com mais tempo em casa e desejo de recolocar-se no mercado de trabalho, muitas pessoas enxergaram o momento de quarentena como uma possibilidade para enriquecer o currículo através de cursos online. 

Com mais de 40 cursos disponíveis, a Gokursos Educação Continuada oferece formações em diversas áreas, com preços acessíveis e descontos de até 100%. Para quem deseja aproveitar o tempo se capacitando, listamos seis cursos que vão ajudar a turbinar seu currículo. Confira:

Língua Inglesa

O curso oferece técnicas para os alunos desenvolverem a leitura e compreensão de textos na língua estrangeira. Ele conta com quatro módulos que abordam gramática e estratégias de leitura.

Empreendedorismo - Com Janguiê Diniz

A formação possibilita a construção e potencialização das características empreendedoras, como ousadia, perseverança e persistência. Ademais, aborda questões que vão além do ‘abrir o próprio negócio”, mas a pensar em soluções e ideias inovadoras para as empresas. 

Comunicação e expressão 

Comunicar-se bem é uma das características mais valorizadas nas seletivas. O curso de comunicação e expressão amplia as competências comunicativas através de estudos dos signos linguísticos e visuais. 

Liderança e Motivação nas organizações

A figura do líder é crucial nas organizações. Desenvolver e dominar essa habilidade é importante para quem quer se destacar no mercado de trabalho. O curso é ofertado gratuitamente na Gokursos.

Marketing Digital

Muitas empresas e empreendedores tiveram que se adaptar a uma nova realidade neste cenário de pandemia e viram nas redes sociais uma forma de manter e fortalecer o negócio ou produto. No ambiente digital, o Marketing é essencial para inovar e captar novos clientes.
Na formação de Marketing Digital, o aluno aprenderá estratégias e como utilizá-las nas mídias digitais. Na plataforma, o curso está com 50% de desconto.

Oratória, Retórica e Eloquência

Para muitos, falar em público é sinônimo de nervosismo. No entanto, saber usar bem a linguagem e expressar-se adequadamente abre muitas portas. A formação oferecida pela Gokursos, com 50% de desconto, possibilita ao aluno o contato com técnicas que o ajudarão a melhorar sua capacidade de argumentação e eloquência. 


Confira a lista completa de cursos!

Comentários