Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Saiba a diferença entre Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado

Programa Painel UNINABUCO destaca a importância da educação continuada  
Assessoria de Comunicação Por: 22/04/2020 - 10:20 - Atualizado em: 23/04/2020 - 09:23
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza uma nova edição ao vivo do programa Painel UNINABUCO, dessa vez sobre a importância dos cursos de Pós-Graduação. A atividade acontece nesta quarta-feira (22), às 17h, no perfil da Instituição (@uninabuco.pe) no Instagram.
 
O programa vai explicar as diferenças entre especialização, mestrado e doutorado, esclarecendo quais são suas principais características e objetivos. O coordenador geral de Pós-Graduação da UNINABUCO Recife, Luan Müller, é o convidado e irá destacar como cada curso desse pode enriquecer o currículo dos profissionais.
 
O coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO Recife e apresentador do Painel, Luís Boaventura, frisa a importância de compreender os benefícios da educação continuada. “Todo profissional precisa buscar sempre novos conhecimentos agregando mais valor à sua rotina produtiva. Nosso programa vai reforçar o compromisso que temos em permitir que a população tenha acesso a educação continuada de qualidade”, disse.
 
Ao todo, a UNINABUCO Recife oferece 37 cursos de Pós-Graduação nas mais diversas áreas. Os cursos têm duração de 18 meses e a inscrição pode ser realizada no site pos.joaquimnabuco.edu.br.

Comentários