Proteção do trabalhador em juízo é tema de live

Impactos da pandemia nas decisões jurídicas são alguns dos pontos abordados
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 09/06/2020 - 10:01 - Atualizado em: 10/06/2020 - 10:04
A atuação da Justiça do Trabalho durante o período de pandemia é o foco de webinário promovido pela UNINABUCO - Centro universitário Joaquim Nabuco Recife, nesta quarta-feira (10), das 14h às 17h. A atividade será realizada no auditório virtual da Instituição.

As rescisões trabalhistas durante a pandemia e os impactos das audiências telepresenciais na defesa do trabalhador em juízo são alguns dos temas que serão abordados durante o evento. O webinário contará com a presença da advogada Dra. Renata Valle, do desembargador do TRT6, Dr. Fábio André de Farias, e do juiz do trabalho do TRT6, Dr. Leandro Fernandez.

"A proteção do trabalhador em juízo, durante a pandemia do coronavírus, é um tema de fundamental importância para grande parte dos brasileiros. O trabalhador, diante do contexto atual, pode se sentir desamparado no que tange as relações com as empresas e, o nosso objetivo, é elucidar questões importantes para todos, trabalhadores, advogados, inclusive, o estudante de Direito que terá a oportunidade de aprender ainda mais", afirma a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo.

A inscrição para o evento está disponível no site: extensao.joaquimnabuco.edu.br.