Projeto Qualifica oferece curso gratuito de comunicação

A iniciativa da Faculdade UNINABUCO Janga acontece trimestralmente, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras
Assessoria de Imprensa Por: Rayane Guimarães 20/02/2018 - 08:11
Projeto Qualifica oferece curso gratuito de comunicação
A capacitação contribui com a boa performance dos alunos nas seleções de estágio e emprego
Os estudantes da Faculdade UNINABUCO Janga ganharão um minicurso de Comunicação. A atividade, que é organizada pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), tem o objetivo de proporcionar aos graduandos um melhor desenvolvimento da linguagem escrita e oral na academia e no mercado de trabalho. O encontro acontecerá no dia 22 de fevereiro, na Instituição de Ensino Superior (IES), às 18h.

De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO, Arlete Santos, o minicurso será ministrado pelo coach José Neto. “Com esse qualifica, os estudantes poderão aprimorar os conhecimentos sobre os processos de comunicação, além de aprender técnicas para uma boa oratória”. Ainda segundo a analista, esse tipo de capacitação contribui com a boa performance dos alunos nas seleções de estágio e emprego.

O projeto, que acontece na IES a cada três meses, está disponibilizando 40 vagas para esta edição. Os interessados devem se inscrever através do email: carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso, período e número da matrícula.