Pessoas em situação de rua recebem kit higiene

Praça Maciel Pinheiro foi a escolhida pela UNINABUCO
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 12/05/2020 - 09:14 - Atualizado em: 02/06/2020 - 10:08
Com o intuito de colaborar com a proteção e reforçar o cuidado, nesta quinta-feira (08), a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife distribuiu mais de 200 kits de higiene para pessoas em situação de rua. O local escolhido foi a Praça Maciel Pinheiro, no centro da cidade.

Os kits possuem 200 mascaras sabonetes e creme dental para ajudar na higiene diária dos mais necessitados.

De acordo com a reitora da UNINABUCO, Anna Cristina Araújo, a Instituição vem fazendo seu papel junto a sociedade. “Começamos pela praça Maciel Pinheiro, pelo fato de passarmos todos os dias e ver a necessidade de cada um deles. Esperamos ajudar outras pessoas em breve”, explica.