Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Os segredos do sucesso são tema de palestra na UNINABUCO Paulista

Evento acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 11h
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 21/06/2018 - 17:53 - Atualizado em: 21/06/2018 - 17:57
Imagem mostra um homem regando uma planta
O evento visa a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho
Na próxima quarta-feira (27), às 11h, a UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, realizará a palestra "Os segredos do sucesso". O evento, que acontecerá na sala 103, do Bloco A, é voltado para os estudantes de todos os cursos da Instituição de Ensino Superior (IES). Os interessados em participar devem realizar inscrição presencialmente no Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da unidade ou pelo e-mail carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br.
 
A palestra será conduzida por Rain Faller, especialista em Marketing, Gestão e Psicologia Social, com pós-graduação na Universidade de Mannheum, na Alemanha. Na ocasião, serão abordados assuntos relacionados a como ter mais disciplina para alcançar seus objetivos de carreira; usar a ansiedade a favor de sua carreira; ter mais clareza sobre seu futuro profissional; e se comunicar de maneira que os outros queiram ouvir.
 
De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO Paulista, Jéssica Leite, o evento visa a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho. "Trabalhar esses conceitos com os alunos é uma maneira de estimulá-los a desenvolverem as principais competências para desempenharem, de forma proativa e eficiente, as suas funções no caminho profissional", destaca.
 
O NTEC funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, no 2º andar do Bloco A. Outras informações a respeito do evento podem ser obtidas pelo telefone (81) 2121-5897.
 

Comentários