NTEC realiza mais um encontro de RH na UNINABUCO Paulista

Nessa edição, o evento oferecerá um minicurso de Excel Intermediário para os profissionais de Recursos Humanos
Assessoria de Comunicação Por: 05/11/2018 - 16:45
Imagem mostra arte de profissionais ao redor da mesa
Atividade acontece no próximo dia 21

Por: Diego Santos

No próximo dia 21, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira -  NTEC - da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realizará mais uma edição do seu Encontro de RH. O evento ocorrerá das 8h30 às 12h30, com a entrada gratuita e a realização de um café da manhã para o público presente. O encontro vai acontecer no auditório do bloco A da Instituição.

Nesse encontro, estarão participando os palestrantes Josafá Oliveira e Valéria Dias. Josafá possui Pós-graduação em Administração de Banco de Dados e tem vasta experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Testes de Software. E Valéria possui Graduação em Administração de Empresas, com experiência nas áreas de finanças, controladoria, auditoria, investimentos, gestão de crédito e economia. Ambos são docentes da UNINABUCO Paulista.

Para a analista de carreiras da unidade, Jessica Leite, o evento divulgará o trabalho que é feito pelo NTEC, como os benefícios e os produtos que são oferecidos pela UNINABUCO. “Os presentes no encontro vão ter uma ótima oportunidade de desenvolvimento, pois foi pensando no crescimento profissional que optamos pela escolha do minicurso de Excel intermediário. Visto que, o domínio dessa ferramenta pode ser um diferencial e que a mesma está cada vez mais presente no setor de Recursos Humanos ”, afirmou.

A UNINABUCO Paulista fica localizada na Av. Senador Salgado Filho, s/n, Paulista - centro.  Para outras informações no telefone (81) 2121-5969.