NTEC auxilia estudante a entrar no mercado de trabalho

Aluna do curso de Ciências Contábeis recebeu todo suporte durante todo processo até contratação
Assessoria de Comunicação Por: 01/10/2018 - 17:26 - Atualizado em: 02/10/2018 - 08:05
A imagem mostra uma menina segurando o contrato de estágio
Por Diego Santos

O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, auxiliou a estudante Erika Paula do curso de Ciências Contábeis a conquistar o tão sonhado estágio na empresa Office Cont.

Segundo a estudante o Núcleo desempenha uma função muito importante na unidade, com palestras e eventos que auxiliam a carreira profissional do aluno. "Agradeço ao NTEC pelo apoio e auxilio que me deram no começo, com dicas de como preparar o currículo e como me preparar para a seleção. Com a ajuda deles, conquistei meu primeiro estágio", citou Erika.

De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO, Jéssica Leite, o objetivo do Núcleo é preparar e inserir os alunos para o mercado de trabalho. "Desenvolvemos diversas atividades com nossos estudantes, trabalhamos as competências técnicas e comportamentais, com palestras, processos seletivos, simulados, oficinas e minicursos", afirmou.

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio podem se cadastrar no site http://carreiras.sereducacional.com/