Nabuco Recife realiza o Programa de Formação de Líderes

O programa visa ofertar aperfeiçoamento profissional para os futuros gestores
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 13/04/2017 - 09:08 - Atualizado em: 17/04/2017 - 16:46
imagem mostra uma jogada de xadrez
Com o objetivo de criar um relacionamento com os representantes de turma e seus respectivos vices, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, realiza na próxima segunda-feira (17), das 19h às 20h, o Programa de Formação de Líderes.

Com vagas limitadas a Formação é voltada para os estudantes de todas as graduações, e terá em sua programação palestra com a temática “Comunicação e oratória”, ministrada pelo Consultor Empresarial e professor, Lenivaldo Ferreira.

Segundo o  docente  a importância em promover esta formação aos alunos nos cargos de representante e vices-representantes é  promover a interação e desenvolvimento humanos. “A comunicação é um processo extremamente necessário para proporcionar interação e desenvolvimento ao ser humano. Tratando-se do ambiente profissional podemos dizer que a oratória é uma das ferramentas mais importantes para expressar ideias e opiniões no ambiente de trabalho; desde do processo seletivo a troca de informações do dia a dia como ministração de palestra, entrevistas, reunião de negócio e debates, por exemplo”, finaliza.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras.

Programa de Formação de Líderes
Quando: segunda-feira (17)