Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Recife realiza encontro sobre Comunidade Microsoft (MTAC), Imagine Cup e Startups

A programação terá como foco discussão nos pilares acadêmico e profissional
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 09/03/2017 - 17:26
imagem mostra a logo do evento com local e horário
O encontro ocorre no auditório da Faculdade
Com o objetivo de promover um intercâmbio de conhecimento entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa, as coordenações dos cursos de Sistemas de Informações e Redes de Computadores da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, promovem nesta sexta-feira (10), um debate sobre Comunidade Microsoft (MTAC), Imagine Cup e Startups.
 
O encontro ocorre no auditório da instituição, a partir das 19h e terá a participação de  Rodrigo Dias, representante da  MIC Microsoft do Brasil com experiência mista com marketing, tecnologia e gerenciamento de projetos; Eder Gondim, profissional na área de T.I.C com especializações na área de infraestrutura e projetos sócio-acadêmicos; e Gustavo Monteiro, estudante da instituição.
 
Gratuito e aberto ao público,o diálogo também pretende aprimorar a prática da interdisciplinaridade e da transdisciplinaridade, além de fomentar o senso de responsabilidade social entre os participantes do processo.
 
O coordenador do curso de Sistemas de Informação, Arlindo batista,ressalta a importância em promover  o encontro. "Queremos integrar a academia e a comunidade em geral, além de trocar experiências com renomados profissionais”.
 
Para o coordenador do curso de Redes de Computadores,Osmar Carlos, o  debate   incentiva a motivação para o crescimento profisional. "Pensar em inovação e startup em um cenário de crise atual, é acreditar que através de players como a Microsoft podemos buscar a melhor maneira de crescimento e desenvolvimento profissional”, finaliza.
 
Serviço 
Encontro sobre Comunidade Microsoft (MTAC), Imagine Cup e Startups
Quando:sexta-feira (10)
Onde: auditório da Faculdade Joaquim Nabuco,localizado na Avenida Guararapes, 233, Centro
Horário: a partir das 19h  
 

Comentários