Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO Recife discute Preconceito em Redes Sociais

Evento Qualifica Nabuco traz palestra com diretora executiva do Itaú, Adriana Falcão, e acontecerá no dia 19 de abril, a partir das 19h30
Assessoria de Comunicação Por: 17/04/2017 - 08:06
Imagem com redes sociais
NABUCO Recife discute Preconceito em Redes Sociais
Por Ariana Catunda
 
A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, promove no próximo dia 19 de abril, o evento Qualifica Nabuco. Desta vez, o tema abordado será “Preconceitos em Redes Sociais”, e contará com uma palestra ministrada por Adriana Falcão, executiva do Itaú. A ação acontecerá, a partir das 19h30, na sala 002, sobreloja, e disponibilizará 100 vagas voltadas para todos os cursos da instituição.
 
O crescente acesso à Internet e o surgimento das redes sociais têm permitido que as pessoas expressem suas opiniões a respeito de diversos assuntos de uma forma cada vez mais democrática. No entanto, alguns comentários extrapolam os limites do bom senso e da educação e acabam gerando ofensas e inúmeros ataques de intolerância. 
 
Ao realizar esta palestra a NABUCO trata da importância da conscientização. “O nosso objetivo é fazer com que os alunos entendam e possam reconhecer o próprio preconceito, a fim de desenvolver competências de estar sempre alerta para lidar com isso”, comenta a analista de carreiras, Ladisnelle Reis, organizadora do evento.
As inscrições para participar do evento podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras.
 
SERVIÇO:
Qualifica Nabuco – Preconceitos em Redes Sociais
Data | Horário: 19/04/2017 | A partir das 19h30
Local: Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, Sala 002, Sobreloja
Inscrições: Presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras
 

Comentários