Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO promove Semana de Oficinas Profissionalizantes 2017

Evento acontecerá de 25 a 28 de abril, a partir das 19h30, na unidade Olinda
Assessoria de Comunicação Por: 20/04/2017 - 16:45
Ilustração de bonecos subindo degraus de quebra-cabeça
A ação como um excelente caminho que contribuirá para o desenvolvimento profissional
Por Ariana Catunda
 
Promover capacitação, atualização profissional e aperfeiçoamento das práticas administrativas e gestão dos futuros administradores. É com esse objetivo que a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Olinda, realizará a Semana de Oficinas Profissionalizantes 2017. O evento acontecerá de 25 a 28 de abril, a partir das 19h30, é gratuito e aberto ao público.
 
O professor Carlos Malafaia, coordenador do curso de Administração da instituição, define a ação como um excelente caminho que contribuirá para o desenvolvimento profissional. “Esta é uma atividade multidisciplinar em que os nossos alunos, e o público em geral, têm contato com práticas de gestão atualizadas e com experiências administrativas de profissionais do mercado. É uma oportunidade a mais para desfrutar no processo de aprendizagem”, explica.
 
Além de oficinas, também serão realizados debates e palestras. Entre os temas abordados pelos facilitadores, estão “Planejamento Financeiro e Empregabilidade”, “Assédio Moral e Sexual nas Empresas”, “Entendimento de Custo; Despesas e Formação de Preço”, 3º Setor e Responsabilidade Social.
 
Para participar, os interessados devem realizar inscrição no site http://extensao.joaquimnabuco.edu.br. A programação completa do evento pode ser conferida neste mesmo endereço eletrônico.
 

Comentários