Notícias › Carreiras

NABUCO Paulista promove Cine Carreiras

Evento terá exibição do filme " Mãos talentosas" para alunos de todos os cursos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 09/04/2019 - 16:59
Estimular a reflexão sobre o mercado de trabalho de forma leve e descontraída é um dos objetivos do projeto Cine Carreiras, da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, que acontece na próxima terça-feira (16), às 17h30, no bloco C da unidade. O evento, que é promovido pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), é destinado aos alunos de todos os cursos (do) Instituição e tem entrada gratuita.

Uma história de superação verdadeira de um neurocirurgião que mudou a história da medicina, indo contra a todas as probabilidades. O médico Ben Carson não tinha muita chance de crescer, já que não tinha muita estrutura e lutava contra a pobreza e ao preconceito, ele superou suas notas ruins e seu temperamento complicado, com muita determinação e fé em si mesmo.

Segundo a analista de carreiras, Jéssica Leite, o objetivo do evento é promover o aprendizado e a reflexão através de uma aula mais descontraída. "O Cine Carreiras é uma iniciativa que visa o aprendizado do aluno de forma leve e divertida, utilizando o cinema como forma de tocar em assuntos pertinentes na vida dos estudantes, tenho certeza que os alunos irão adorar o filme e aprender bastante sobre os temas abordados", afirmou.

As inscrições podem ser realizadas através do link: extensao.joaquimnabuco.edu.br. Outras informações: 2121-5902