Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO João Pessoa realiza Gincana do Conhecimento

Evento faz parte do Trote Legal e vai contar com palestras sobre negócios e empreendedorismo
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 19/04/2017 - 11:10
Imagem mostra convite da Gincana
O evento é direcionado para quem tem interesse na área administrativa

A Gincana do Conhecimento é uma atividade recente do Trote Legal e é realizada pela Faculdade Joaquim Nabuco, em João Pessoa.  A ação, marcada para acontecer no próximo dia 25, contará com palestras abertas ao público que vão abordar temas como negócios e empreendedorismo.

De acordo com o diretor da unidade, Thiago Deiglis, o evento é direcionado para quem tem interesse na área administrativa, como gestão de negócios. "Vamos realizar duas palestras, uma sobre Técnicas de Coaching, com Consuêlo Monguilhot, e a outra sobre Plano de Negócio, com Alessandro Valadares. Está será uma ótima oportunidade para ampliar conhecimentos na área e promover um network interessante", destacou.

Os interessados devem levar um pacote de leite ou material de higiene pessoal, que posteriormente serão doados para o abrigo de idosos da Vila Vicentina. Além disso, os presentes na Gincana do Conhecimento também vão receber certificado pela participação na ação.

O evento acontecerá às 19h, no auditório da faculdade, que fica na Avenida Almirante Barroso, 883, Centro. Para outras informações está disponível o telefone 2107-5999. 

Comentários