Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO contrata docentes para graduação de Pedagogia

A Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista abriu inscrições para contratações de professores em várias disciplinas da área
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 14/07/2017 - 16:04
Imagem mostra professora apagando quadro negro
Os candidatos vão passar por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, está com Processo Seletivo aberto referente à contratação de docentes para o curso de Pedagogia. Os candidatos devem ter título de Doutor e disponibilidade para ministrar aulas no período noturno, de acordo com os horários estabelecidos pela coordenação.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail pedagogia.plt@joaquimnabuco.edu.br , até o dia 17 de julho.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

Ainda sobre a seleção, os candidatos vão passar por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação, avaliação pedagógica por meio de aula demonstrativa de 20 minutos e entrevista.

Outras informações podem ser obtidas através do Edital ou ainda por meio do telefone (81) 2121-5991. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro – Paulista.

Comentários