Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Moradores de São Lourenço recebem cursos gratuitos

Através do Projeto Capacita, a Faculdade UNINABUCO oferece mais de 700 vagas
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 05/01/2018 - 12:12 - Atualizado em: 08/01/2018 - 16:10
Imagem mostra pessoa fazendo palestra
Moradores de São Lourenço recebem cursos gratuitos
Entre os dias 15 e 25 de janeiro, a Faculdade UNINABUCO promove mais uma edição do Projeto Capacita. A iniciativa oferece cursos de capacitação profissional abertos para toda a sociedade, sem requisitos. Serão mais de 700 vagas distribuídas em 19 cursos nas áreas de Administração, Logística, Pedagogia e História.
 
Dentre os temas abordados estão: Noções básicas de informática, Trabalhabilidade, Jogos e Recreação – atividades psicomotoras, Português sem segredo, ABNT para trabalhos acadêmicos, Redescobrindo o uso dos mapas em sala de aula, Entrevista de emprego – dicas do que falar e de como se comportar, Neurociência e Educação, Elabore seu currículo, Nova Lei trabalhista, Reforma da previdência social, Utilização do canvas. As aulas são presenciais e divididas entre teoria e prática. No final das oficinas, os alunos receberão um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.
 
Para o diretor da UNINABUCO de São Lourenço, Ademir Mengue, os cursos de férias são fundamentais para recolocação e crescimento profissional. “O Projeto Capacita proporciona aos participantes o aprimoramento dos seus conhecimentos, além de permitir o aprendizado de novas habilidades para quem deseja empreender ou disputar uma vaga no mercado de trabalho”, comenta.
 
As inscrições, que ficam abertas até as vagas serem preenchidas, devem ser feitas pelo site da instituição. Os participantes devem doar 1kg de alimento não-perecível no dia do curso. A arrecadação será destinada a entidades carentes.
Confira os cursos e vagas aqui.
 
Serviço
Projeto Capacita;
Data: entre os dias 15 e 25 de janeiro;
Local: UNINABUCO São Lourenço da Mata. Rua Almirante Tamandaré, 100 -São Lourenço da Mata.
Turnos: Manhã e noite;
Inscrições: extensao.joaquimnabuco.edu.br/
Entrada gratuita.
 

Comentários