Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Joaquim Nabuco Paulista seleciona docentes

As vagas são destinadas aos cursos de Farmácia e Fisioterapia.Os Interessados em participar devem enviar o Currículo Lattes para avaliação até o dia 20 de janeiro.
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 18/01/2017 - 10:00
imagem mostra um professor junto a um quadro negro
As vagas são destinadas aos cursos de Farmácia e Fisioterapia.
A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, lança editais para seleção de professores para os cursos de Farmácia e Fisioterapia. Os candidatos tem a até o dia (20) de janeiro para enviar Currículo Lattes via e-mail. O processo é destinado aos profissionais com seguintes requisitos: título de doutor, pós-graduação específica na área da disciplina, e disponibilidade de atuação nos períodos diurno e noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. 
 
Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o Curriculum Lattes atualizado para o seguinte endereço eletrônico: farmacia.plt@joaquimnabuco.edu.br. No documento deverá constar a comprovação da titulação acadêmica do candidato, além das informações quanto à experiência profissional, as atividades de magistério superior, e as realizações cientificas, tecnológica, artísticas ou culturais do participante.
 
As disciplinas disponíveis para seleção no curso de Farmácia são: Farmácia hospitalar;Dentologia e legislação; Farmacognosia II;Farmacotécnica I e Parasitologia.Para a graduação de Fisioterapia,a disciplina disponível é Parasitologia.  
 
A avaliação do Curriculum terá o caráter eliminatório, e os aprovados nessa fase passarão por uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.
 
A comissão organizadora é composta pela direção da Faculdade Joaquim Nabuco,coordenação acadêmica e gerência dos cursos de Farmácia e Fisioterapia.Na ocasião,será realizada análise e o arquivamento do currículo e disposições profissionais no banco de dados da Instituição.
 
Mais informações estão disponíveis nos editais abaixo,ou pelo telefone (81) 2121-5999.
 
 

Comentários