Joaquim Nabuco oferece vagas para pós-graduação

As opções são para MBA e Especialização nas áreas de Humanas e Saúde
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 23/06/2017 - 09:23
Imagem mostra pessoas assistindo a uma aula
Os cursos são presenciais e acontecem quinzenalmente
Quem pretende dar um up no currículo, a dica é investir na educação continuada que vai além de receber o “canudinho” da graduação. Os novos candidatos precisam ter uma pós-graduação e atuação multidisciplinar. Um perfil bastante procurado pelos empregadores. Com inscrições abertas, a Faculdade Joaquim Nabuco de João Pessoa tem vagas em 9 cursos de pós-graduação nas áreas de Humanas e Saúde.

Os cursos são presenciais e acontecem quinzenalmente, aos sábados, com uma equipe de docentes formada por mestres e doutores. As pós-graduações duram, em média, 20 meses, qualificando os alunos em Especializações e MBAs. “A Faculdade oferece espaço amplo, climatizado, com biblioteca e toda estrutura para atender aos alunos que querem ir mais alto. A nossa meta é produzir e difundir o conhecimento científico e tecnológico capaz de mudar realidades sociais”, destacou o diretor da unidade, Thiago Deiglis.

Os cursos são de Ciências Forenses e Investigação Criminal; Direito Civil e Processo Civil; Direito Material e Processual do Trabalho; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão Pública; Enfermagem em Urgência e Emergência; Saúde Pública com Ênfase na Atenção Básica; MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde.

A inscrição é feita no próprio site, onde o candidato terá que preencher um formulário com dados pessoais e comprovar a conclusão da graduação. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Avenida Almirante Barroso 883, no Centro de João Pessoa.