Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição promove capacitação gratuita para professores

Atividade é organizada pela UNINABUCO e busca promover debate e conhecimento sobre Educação durante a pandemia
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 15/06/2020 - 09:01 - Atualizado em: 17/06/2020 - 09:04
Um dos profissionais que mais precisou se reinventar e se adaptar a uma nova rotina durante esse período de isolamento social e trabalho remoto foi, com certeza, o professor. Independentemente se do ensino fundamental, médio ou superior, todos se viram, de uma hora para outra, com a necessidade de alterar o planejamento de suas aulas para o formato on-line.
 
Pensando em debater essas mudanças e proporcionar conhecimento para os profissionais da Educação, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, com organização da Pós-Graduação, realiza o Meeting Digital para professores. A atividade é gratuita e acontece nessa segunda-feira (15), das 19h às 21h. Para receber o link do canal de transmissão, os interessados devem realizar inscrição pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br.
 
De acordo com o coordenador de Pós-Graduação da UNINABUCO, Luan Müller, o esse é um momento importante para trazer esse debate. “Nosso lema é ‘O conhecimento não pode parar’. Então precisamos discutir métodos e técnicas para continuarmos de forma eficiente, para que o conhecimento não apenas continue, mas permaneça com qualidade”, destaca.
 
Durante o encontro, serão debatidos temas como “Metodologias ativas no ensino remoto”, “Saúde mental do professor em tempos de Covid-19”, “Educação especial e inclusiva no regime remoto” e “Planejamento de aula no regime remoto”.
 

Comentários