Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


I Fórum de Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade lança edital

Evento acontece no dia 01 de junho na UNINABUCO Recife
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 08/05/2019 - 17:20 - Atualizado em: 08/05/2019 - 17:33
Logo UNINABUCO
Objetivo é debater cases de sucesso dentro do tema
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco lança o edital para participação do I Fórum de Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade. Evento é aberto ao público e acontece no dia 1 de junho, das 13h às 16h, no auditório da Instituição.
 
O objetivo do encontro é possibilitar que profissionais de diversas áreas troquem experiências sobre os aspectos mercadológicos e apresentem estudos de casos utilizados em seus trabalhos. Serão aceitos cases em andamento ou concluídos de qualquer área dentro da temática central do Fórum.
 
Segundo o coordenador dos cursos CSTs da UNINABUCO, Edson Brigido, a intenção é apresentar e debater métodos e técnicas utilizadas no caso em questão. “Estamos abrindo o espaço acadêmico ao debate de práticas de sucesso no mercado no intuito tornar essa experiência uma solução para empresas que estejam enfrentando o mesmo tipo de dificuldade”, explicou. 
 
As apresentações serão divididas em grupos de quatro participantes com características em comum, com cada um tendo entre 10 e 15 minutos para falar, seguido de debate com os presentes. Serão aceitos trabalhos com, no máximo, dois autores e cada pessoa só pode se inscrever em uma modalidade (individual ou em dupla).
 
Para se inscrever, os interessados devem enviar um resumo do trabalho (com, no mínimo, 1000 e, no máximo, 2000 caracteres com espaço) para o email gestaorh.rec@joaquimnabuco.edu.br com o assunto “I Fórum de Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade”. No corpo do email também deve ser enviado um minicurrículo do proponente. Os participantes irão receber certificado.
 
Confira o edital.

Comentários