Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Grandes nomes do Direito debatem o futuro da advocacia

Evento é promovido pelo grupo Ser Educacional e será 100% gratuito
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 08/12/2020 - 14:31 - Atualizado em: 12/12/2020 - 09:41
Nesta quinta-feira (10), o grupo Ser Educacional irá promover a primeira edição do Encontro Jurídico. O evento irá reunir grandes nomes do Direito para discutir a “Advocacia 4.0: Os desafios do futuro”. Todas as palestras acontecem de forma gratuita, com transmissão ao vivo pelo canal do Vai Cair na OAB, no Youtube. 
 
O evento tem como objetivo discutir as prerrogativas dos advogados e o futuro da advocacia. Para debater o assunto foram convidados nomes de destaque no cenário nacional como o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz; o ex-presidente da OAB, Marcus Vinícius; o advogado da União, José Roberto Farias; o conselheiro federal da OAB, Leonardo Accioly; o presidente da Escola Nacional de Advocacia (ENA), Ronnie Duarte; a vice-presidente da OAB Pará, Cristina Lourenço; entre outros. 
 
“Será um momento rico em conhecimento. Convidamos profissionais de renome na área jurídica que irão compartilhar as suas experiências e promover um debate em alto nível sobre o futuro da advocacia”, destaca a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo. “É uma oportunidade não só para os nossos alunos, mas também para todos os profissionais da área que querem compreender mais sobre o tema”, finaliza. 
 
Os interessados em acompanhar a palestra poderão se inscrever de forma gratuita pelo site eventos.sereduc.com/eventos-online. O evento terá início as 19h, horário de Brasília. 
 

Comentários