Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Faculdade UNINABUCO promove o evento “Café com RH”

O evento é voltado para gestores de Recursos Humanos
Assessoria de Imprensa Por: 19/01/2018 - 11:53
Imagem ilustra um Gestor de RH
Programa Jovem Aprendiz da UNINABUCO será apresentado no evento
Por Diogo Nunes Cordeiro
 
A Faculdade UNINABUCO Fortaleza irá realizar no dia 25 de janeiro, o evento “Café com RH”. A ação é voltada para gestores de Recursos Humanos de empresas que buscam incluir jovens aprendizes em seus quadros de colaboradores. A programação acontece na sede da Instituição de Ensino Superior (IES), às 8h30, e tem como objetivo apresentar o Programa Jovem Aprendiz, que será ofertado pela Faculdade.
 
A abertura do evento será realizada pela representante do Programa Jovem Aprendiz do Grupo Ser Educacional, Mariana de Souza. Logo após, os gestores participarão de uma palestra, ministrada pela psicóloga Ana Ramyres Andrade, que abordará o tema “Geração Z: o que os jovens ultraconectados podem acrescentar às empresas?”.
 
De acordo com Lorena Picanço, coordenadora do curso de Enfermagem e que está responsável pelo Programa Jovem Aprendiz, em Fortaleza, o intuito do encontro é firmar novas parcerias. “O Projeto foi estruturado por uma equipe técnica e pedagógica comprometida em formar jovens aprendizes para o mercado de trabalho, transmitindo conhecimentos por meio de atividades práticas e teóricas com intuito de proporcionar o desenvolvimento de habilidades desses jovens. O Programa irá preparar o aprendiz para enfrentar os desafios da profissão, tanto em sala de aula, quanto dentro das empresas. Além disso, queremos estar mais próximos das empresas, para que possamos colaborar com a demanda dessas instituições”, ressaltou.
 
Serviço
 
Evento: Café com RH
Data: 25 de janeiro
Horário: 08h30 
Local: Faculdade UNINABUCO Fortaleza, Rua Major Facundo, 403.

Comentários