Notícias › Resposabilidade Social

Faculdade UNINABUCO oferta mais de 500 vagas em cursos gratuitos

O Projeto Capacita acontece entre os dias 11 a 20 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 08/01/2018 - 18:37 - Atualizado em: 09/01/2018 - 17:00
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
Os cursos serão realizados nos turnos manhã e tarde
Por: Diogo Cordeiro

O período de férias é um bom momento para buscar qualificação profissional e melhorar as chances no mercado de trabalho. Nesse sentido, a Faculdade UNINABUCO Fortaleza realiza, entre os dias 11 a 20 de janeiro, a primeira edição do projeto Capacita, com objetivo de ofertar cursos e palestras gratuitos em diversas áreas. Ao todo são mais de 500 vagas em 16 cursos em áreas como: Enfermagem, Farmácia, Marketing, Direito, Nutrição, entre outros.

Entre os cursos estão “Marketing pessoal”; “Elaboração de currículos”; “Excel básico”; “Direito do consumidor”; “Empreendedorismo”; “Marketing para lojistas”; “Finanças pessoais”; “Primeiros socorros” e outros. Para o diretor da unidade, Antônio Vasques, a iniciativa do projeto é estimular a capacitação profissional por meio de cursos de excelência em diversas áreas de conhecimento. “É essencial desenvolvermos ações como essa, que priorizam o ensino, a educação, a capacitação e a descoberta de novas aptidões dos nossos alunos e da sociedade de um modo geral”, disse.

Os cursos serão realizados nos turnos da manhã e da tarde, na UNINABUCO Fortaleza, localizada na Rua Major Facundo, 403, Centro. Os interessados podem realizar as inscrições on-line pelo site: http://extensao.joaquimnabuco.edu.br, presencialmente ou ainda por telefone (85) 3201-2440. Os participantes devem realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia da realização do curso escolhido. Todo arrecadado será destinado para instituições carentes da região.