Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade UNINABUCO oferece cursos gratuitos para pedagogos

Oficinas do Projeto Capacita vão disponibilizar 240 vagas para cursos na área de educação
Assessoria de Imprensa Por: 12/01/2018 - 17:18 - Atualizado em: 12/01/2018 - 18:36
Imagem ilustra uma sala de aula
Sete cursos serão disponibilizados para os profissionais da área
A Faculdade UNINABUCO, em São Lourenço da Mata, está com 240 vagas abertas em cinco cursos da área de Pedagogia. As oficinas acontecerão do dia 15 até o dia 19 de janeiro e as inscrições são gratuitas, com um limite de 40 pessoas por turma.
 
Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e com profissionais aptos a desempenhar funções de extrema complexidade, qualquer especialização pode ser o diferencial para conquistar o tão almejado primeiro emprego ou até mesmo uma ascensão na carreira. No campo pedagógico, estar atualizado é fundamental para ser um profissional capacitado a lidar com todas as nuances e reflexões da atividade.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da UNINABUCO, Selma Lins, as qualificações oferecidas são oportunidades para que a população local tenha mais conhecimento na área de interesse. "O Capacita é um momento importante, tanto para a Faculdade UNINABUCO quanto para a sociedade, porque é a oportunidade que temos para gerar emprego e renda de maneira prática, rápida e assertiva”, ressaltou.
As oficinas disponibilizadas pela Instituição de Ensino Superior (IES), com as respectivas datas, são as seguintes:
 
Português sem segredo (15/01)
Jogos e recreação – Atividades psicomotoras (16/01)
Neurociência e educação (17/01)
A brinquedoteca: um espaço de aprender (18/01)
Informática para a melhor idade (19/01)
 
Além dos workshops voltados para a área de Pedagogia, o Projeto Capacita, oferecido pela Faculdade UNINABUCO, também disponibilizará cursos nas áreas de História, Administração e Logística. A programação completa e as inscrições podem ser feitas pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br. 
 
A Faculdade UNINABUCO fica na Rua Almirante Tamandaré, 100, em São Lourenço da Mata. 
 

Comentários