Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade dá dicas para o Enem

Aulões serão transmitidos pelo Youtube da UNINABUCO 
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 18/06/2020 - 10:30 - Atualizado em: 21/06/2020 - 10:38
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco dá inicio ao projeto “ENEM com a UNINABUCO”, com dicas exclusivas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas acontecem a partir do dia 3 de julho de forma remota e gratuita no canal da Instituição no Youtube. 
 
Segundo a reitora da UNINABUCO, Anna Cristina de Araújo, o projeto reuniu “ excelentes professores para ministrar aulas em tempo real para aqueles que desejam e estão se preparando para o Enem”. “Sabemos da importância dessa prova e queremos ajudar esses alunos de forma contínua e com qualidade”, explica. 
 
A iniciativa traz conteúdos elaborados por docentes da Instituição e professores convidados. As aulas acontecem nos dias 03 e 17 de julho. Os interessados devem se inscrever no link http://mkt.joaquimnabuco.edu.br/nabuco/enemuninabuco
 
O primeiro aulão será no dia 03/07, das 13h às 17h e abordará as matérias de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Química, Física e Biologia. Já o segundo aulão acontece no dia 17/07, das 13h às 17h, abordando as disciplinas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática e Redação.
 

Comentários