Estudantes têm aperfeiçoamento profissional

Atividade acontece na Faculdade Joaquim Nabuco Recife e está voltada para alunos de todos os cursos
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 20/04/2017 - 16:39 - Atualizado em: 20/04/2017 - 16:42
Imagem mostra ilustração de alunos em aprendizado

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, realiza entre os dias 24 e 28 de abril, a Oficina de Aperfeiçoamento Profissional. A ação é gratuita e voltada para os estudantes de todos os cursos da instituição, que podem se inscrever presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras – NEC, até o dia 24.

O projeto tem como objetivo promover atividades de que auxiliem os alunos em temas como planejamento de carreira, comportamento em entrevistas e seleções, marketing pessoal e comunicação. Ao todo, os estudantes poderão participar de cinco oficinas, com 50 vagas cada, que somarão uma carga horária de 20 horas. A atividade será realizada na sobreloja da instituição, sala 002.

Ladisnelle Reis, analista de carreiras da NABUCO Recife, diz que além dos benefícios que as oficinas trarão para a vida pessoal e profissional do discente, a atividade também servirá para compor um bando de talentos para o NEC.  “Uma das principais vantagens competitivas das empresas está no capital humano, especialmente no seu potencial de informação. Trabalhar conhecimentos é gerenciar, de forma eficaz, o saber de cada um, facilitando uma evolução funcional em resultados”, conclui.

1. Programação:

24/04 - Projeto de vida, às 19h;

25/04 - Marketing pessoal e comunicação, às 19h;

26/04 - Entrevista e seleção, às 19h;

27/04 - Motivação e sucesso, às 19h;

28/04 - Planejamento de carreira, às 19h.