Estudantes de graduação podem garantir bolsa de estudos

Oportunidade é viabilizada por meio do Programa Bolsas Santander Graduação 2018
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 01/03/2018 - 10:00
Ilustração mostra dois cadernos, um diploma e um capelo
Os interessados têm até o dia 03 de agosto para se inscrever
Os estudantes de graduação da UNINABUCO de todo estado de Pernambuco terão a chance de concorrer a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 durante um período de 12 meses. Isso se deve ao fato de o grupo Ser Educacional, mantenedor das Instituições, ter fechado uma parceria com o Banco Santander. Serão ofertadas 30 vagas. Os interessados têm até o dia 03 de agosto para se inscrever.

Os pré-requisitos da seleção são estar regularmente matriculado, ter cursado, ao menos, dois períodos do curso, estar a dois semestres da conclusão, não ter reprovado nenhuma disciplina. Para concorrer ao benefício, os alunos precisam realizar inscrições no site do Programa Bolsas Santander Graduação 2018 e em seguida entrar em contato o setor de Relações Internacionais do Ser Educacional para saber os procedimentos seguintes.

Para a assessora de Relações Internacionais do Grupo, Adriana Ruspoli, esta iniciativa é uma excelente forma de apoiar os estudantes. “Contribuir com a formação dos nossos universitários, não só do ponto de vista acadêmico, nos incentiva a buscar cada vez mais parcerias. Esse benefício irá estimulá-los a ter muito mais compromisso com os estudos”, explica.

Para obter outras informações a respeito do Programa, estão disponíveis o e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com e o telefone (81) 3412-6391. Confira abaixo o edital e seus anexos.