Estudante de pedagogia conquista estágio através do NTEC

Kaline Carla de Souza Lima aluna do 1° semestre de Pedagogia recebeu suporte durante todo o processo de estágio
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 25/06/2018 - 11:36 - Atualizado em: 18/07/2018 - 16:13
A imagem mostra uma lupa em um candidato
A aluna do curso de pedagogia, Kaline Carla de Souza Lima, conquistou através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), uma vaga de estágio em sua futura área de atuação.

De acordo com a estudante, Kaline Carla de Souza, o Núcleo ajudou em todas as etapas da contratação. “O setor sempre esteve disposto a me ajudar e me encaminhou para a entrevista, acompanhou todas as etapas da seleção. A analista foi muito atenta as minhas necessidades”, citou.

A analista de carreiras, Jessica Leite, comentou sobre a interação entre o NTEC e a estudante. “O Núcleo ajuda desde a elaboração do currículo, até a ponte com a empresa. Divulgamos diariamente oportunidades de estágio e emprego através do portal carreiras, murais da Instituição e também por meio das redes sociais”, explica.

Os interessados em conquistar uma vaga de estágio devem acessar o Portal Carreiras e concorrer as vagas disponíveis.