Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudante conquista estágio com auxílio do NTEC

Núcleo de Trabalhabilidade da UNINABUCO intermediou a contratação de aluna de Administração
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 23/04/2019 - 10:41
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), auxiliou mais um aluno na inserção no mercado de trabalho. A estudante do 7° período do curso de Administração, Karolaynne Freitas Santana, conquistou um estágio com uma empresa parceira do banco Santander. 
 
"O Núcleo é um setor importantíssimo, ele ajuda com palestras de elaboração de currículo, e de como devemos nos comportar em entrevistas, assim, estamos preparados para outras oportunidades", explicou o estudante. Ainda segundo ele, o NTEC facilitou todo o processo entregando os documentos antes da hora. "O atendimento foi ótimo e eles foram bem ágeis e atenciosos no processo e me ajudaram muito nos tramites legais", concluiu. 
 
Para a analista de carreira da UNINABUCO, Jessica Leite, o NTEC tem como principal objetivo ajudar os estudantes na conquista de uma vaga no mercado de trabalho. "O estágio é uma etapa muito importante na vida de qualquer aluno e, por conta disso, o Núcleo oferece diversos minicursos, oficinas, processos seletivos simulados e palestras, além de fechar parcerias com empresas para proporcionar oportunidades que possam contribuir na vida acadêmica e profissional dos discentes", afirmou. 
 
Os interessados em conhecer o NTEC e concorrer as vagar devem acessar o Portal de Carreiras http://carreiras.sereducacional.com
 

Comentários