Notícias › Carreiras

Estudante conquista estágio com ajuda do NTEC

Núcleo de Trabalhabilidade da UNINABUCO intermediou a contratação de aluno de Administração
Assessoria de Comunicação Por: 28/06/2019 - 17:34
Imagem mostra aperto de mãos
NTEC auxilia estudantes a ingressar no mercado de trabalho
Por Ligia Barbosa

O estudante da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, Eduardo Monteiro, deu um grande passo na sua carreira profissional. Por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), o estudante conquistou uma vaga de estágio na empresa, Cloudged Soluções Inteligentes LTDA.

Cursando o 7º período do curso de Administração na Instituição, Eduardo terá a oportunidade de pôr em prática tudo o que aprende em sala de aula. A analista de carreiras da UNINASSAU Paulista, Jéssica Leite, destaca a importância de a Instituição estimular os alunos a se profissionalizarem. “Realizamos eventos com temas relacionados ao mercado de trabalho e buscamos incentivar o desenvolvimento do empreendedorismo, explorando a parceria que temos com o SEBRAE – PE, por exemplo” afirma.

Eduardo Monteiro destacou a importância do NTEC para o seu ingresso no mercado de trabalho. “O núcleo teve um papel primordial, tanto na procura pelo estágio, quanto durante o processo de contratação. Me ajudaram muito, em todos os aspectos. É com imensa satisfação que agradeço a todos”, destacou.

Os alunos interessados em encontrar vagas de estágio e empregos podem acessar o site do NTEC, através do link carreiras.sereducacional.com.