Estudante conquista estágio através do NTEC

Aluna do 4° período de Ciência Contábeis recebeu suporte durante todo o processo de estágio
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 24/07/2018 - 16:41
A imagem mostra uma lupa em um candidato
Aluna do curso de Ciências Contábeis, Isla Sobral, conquistou com apoio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), uma vaga de estágio no setor de compras de um hospital da região.

De acordo com Isla, o Núcleo ajudou em todas as etapas da contratação. “O setor sempre esteve disposto a me ajudar e me encaminhou para a entrevista, acompanhou todas as etapas da seleção. A analista foi muito atenta as minhas necessidades, além de me orientar em todas as etapas”, afirmou.

Segundo a analista de carreiras da UNINABUCO, Arlete Santos, o NTEC promove interação constante com os estudantes. “O Núcleo ajuda desde a elaboração do currículo, até a ponte com a empresa. Divulgamos diariamente oportunidades de estágio e emprego através do portal carreiras, murais da Instituição e também por meio das redes sociais”, explica.