Estudante conquista estágio através do NEC

Esther Almeida está no terceiro período de Administração e começou a estagiar na Academia RW
Assessoria de Comunicação Por: 27/04/2018 - 17:21
A imagem mostra uma lupa em um candidato
Estudante conquista estágio através do NEC
Por Priscilla Ferreira

O Núcleo de Empregabilidade e Carreira (NEC) da Uninabuco – Centro Universitário Joaquim Nabuco Janga, foi criado com o objetivo de auxiliar o estudante a conseguir uma colocação no mercado de trabalho, seja estágio ou emprego.

Esther Almeida começou o estágio na academia RW no setor da recepção e está otimista pelo papel que vai desempenhar. “O NEC foi importante para a conquista do meu estágio. Foi através dele que fui selecionada para várias entrevistas, conseguindo assim, essa oportunidade. Só tenho que agradecer a excelência das responsáveis pelo NEC, e possibilitando a nós, estagiários, a garantia de sucesso em nossas carreiras”, disse.

De acordo com a analista de carreiras, Arlete Barbosa, o Núcleo realiza atividades periódicas para preparar os estudantes para as entrevistas de emprego. “Estamos aqui para ajudá-los, seja montando o currículo ou como se portar em uma entrevista. Além disso, os estudantes podem passar aqui no Núcleo para tirar dúvidas a qualquer momento, estamos aqui por eles”, citou.
Os interessados em conquistar uma vaga de estágio ou emprego podem procurar o NEC ou se cadastrar no site http://carreiras.sereducacional.com/.