Estudante conquista emprego com ajuda do NTEC

Núcleo de Trabalhabilidade da UNINABUCO intermediou a contratação do aluno de Engenharia da Produção
Assessoria de Comunicação Por: 06/08/2019 - 17:47
Imagem mostra aperto de mãos
Estudante cursa o terceiro período de Engenharia de Produção
Por Ligia Barbosa

O estudante da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, Daniel Victor Freire de Lima, deu um grande passo na sua carreira profissional. Por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), o estudante conquistou uma vaga de emprego na empresa INBETTA.

Cursando o 3º período do curso de Engenharia da Produção, Daniel terá a oportunidade de ser contratado através do regime CLT. A analista de carreiras da Instituição, Jéssica Leite, destacou a satisfação por ter alunos inseridos no mercado de trabalho. “É gratificante ver estudantes sendo contratados através do nosso trabalho, seja por meio de uma conquista de emprego, como no caso do Daniel, ou de estágios. Exemplos assim só nos mostram que estamos na direção certa, nos motiva cada vez mais a continuar desenvolvendo esse trabalho”, afirma.

Daniel ressaltou que o NTEC foi um dos responsáveis pela sua conquista profissional. “Frente a essa escassez e dificuldade de trabalho, o Núcleo potencializa todas as possibilidades nos direcionando na conquista da experiência profissional que tanto buscamos, pois são atualizados na maior frequência possível e sempre nos notificam com clareza e diligência sobre as vagas da maneira mais assertiva possível”, afirma.

Os alunos interessados em encontrar vagas de estágio e empregos podem acessar o site do Núcleo e realizar o cadastro de currículo. O endereço é http://carreiras.sereducacional.com.