Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Especialistas debatem enfrentamento à violência doméstica

Congresso terá a participação da delegada Gleide Angelo e da presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 22/07/2020 - 16:56
Cartaz do evento
Evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube
Pesquisas por todo o Brasil apontam um aumento significativo nas denúncias de violência contra a mulher. Em Pernambuco não foi diferente e, ainda em maio, números da Secretaria de Defesa Social do Estado já causavam preocupação. Diante disso, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim nabuco Paulista, em parceria com a Universidade UNG, promove o I Congresso de Enfrentamento à Violência Doméstica.
 
O evento será gratuito e completamente on-line, com transmissão pelo canal do portal LeiaJá no YouTube, no dia 23 de julho, às 19h. O encontro terá a participação de grandes nomes no combate à violência doméstica no país, como a delegada Gleide Angelo e a cofundadora e presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia.
 
“O isolamento social trouxe uma crescente nos números de violência contra a mulher, o que deixou latente nossa responsabilidade social de trazer a discussão para o meio acadêmico”, ressaltou o coordenador do curso de Direito da UNINABUCO Paulista, Antonio Neto.
 
Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site de eventos on-line do Ser Educacional.

Comentários