Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Escolha da profissão é tema de encontro virtual

Atividade é promovida pela UNINABUCO Recife para estudantes do terceiro ano
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 14/05/2020 - 15:45 - Atualizado em: 14/05/2020 - 21:47
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove, nesta sexta-feira (15), às 9h30, no auditório virtual da Instituição, o Encontro de Comunicação com o Terceirão. O objetivo é ajudar estudantes do ensino médio a  se prepararem para o vestibular, caso o exame aconteça.  
 
O evento contará com a presença do apresentador da TV Clube, Ciro Guimarães, que vai falar sobre o jornalismo, além de contar experiências profissionais. A atividade ainda terá a participação do jornalista e crítico literário, Paulo Carvalho, e do coordenador do curso de Jornalismo, Luís Boaventura.  
 
Segundo Luís Boaventura, a ação é uma grande oportunidade para os estudantes refletirem sobre qual curso pretendem escolher. "Para atrair ainda mais o pessoal do terceiro ano, o professor Paulo Carvalho vai fazer uma revisão de Literatura fazendo uma analogia com a contemporaneidade. A nossa intenção é fazer uma atividade que ajude os estudantes a escolherem um profissão, além ajuda-los a se prepararem para um possível exame", frisa.
 
Os interessados em se inscrever devem acessar o site: https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=28223  

Comentários