Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Empreendedorismo é tema de Talk Show em João Pessoa

Empresários vão compartilhar histórias, desafios e conquistas no mundo dos negócios
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 12/05/2017 - 10:17 - Atualizado em: 26/05/2017 - 09:16
homem palestra
Evento é gratuito e aberto ao público

Com data marcada para o dia 08 de junho, o Talk Show em Gestão Empresarial vai dar voz a dois empresários que batalharam e conseguiram se destacar em suas áreas de negócios. O melhor de tudo é que o evento será aberto ao público e com entrada gratuita. A oportunidade de ter acesso aos experts é promovida pela Faculdade Joaquim Nabuco de João Pessoa, a partir das 19h.

O Talk Show vai ser realizado no auditório da Instituição e a inscrição pode ser feita na hora, durante o credenciamento. Foram convidados Mario Bezerra, diretor de uma das maiores distribuidoras de baterias veiculares e Gleriston Guedes, diretor de uma casa de shows no bairro dos Bancários. "Compartilhar é o principal objetivo. Compartilhar conhecimento, experiências, acertos e erros num bate-papo bem descontraído com esses empresários", destacou o diretor da NABUCO João Pessoa, Thiago Deiglis.

Além de entrar em contato com profissionais da área, ampliando o networking dos que comparecerem ao evento, o Talk Show também vai proporcionar um debate sobre a  importância da formação profissional para o desenvolvimento do negócio. Para participar basta comparecer ao evento na Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida Almirante Barroso, número 883, no Centro. 

 

Serviço

Talk Show em Gestão Empresarial

Quando: 08 de junho

Horário: a partir das 19h

Gratuito

Comentários