Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Em Olinda, UNINABUCO oferece cursos gratuitos de qualificação

O Projeto Capacita oferta mais de 500 vagas em minicursos e oficinas para toda a sociedade
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 04/01/2018 - 18:15 - Atualizado em: 05/01/2018 - 10:37
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Em Olinda, UNINABUCO oferece cursos gratuitos de qualificação
A Faculdade UNINABUCO de Olinda abriu inscrições com mais de 500 vagas em minicursos gratuitos de capacitação profissional. As aulas fazem parte do Projeto Capacita, uma iniciativa que visa a qualificação de estudantes, profissionais e pessoas interessadas em conhecer melhor alguma área de atuação. As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas e podem ser feitas através do site https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/. Os cursos começam dia 8 de janeiro e seguem até o final do mês.
 
Dentre os temas abordados nos minicursos, estão: Os impactos da Reforma Trabalhista, Gestão Educacional, Perspectivas na área de tecnologia, Bootstarp na prática, Governança Corporativa, Como trabalhar a sua imagem para o mercado de trabalho, Entrevista de emprego: certo e errado na hora de impressionar o recrutador, Educação Inclusiva. Todos eles com direito a certificado, que deverá ser retirado diretamente do sistema.
 
Para o diretor da Faculdade, Bruno Canto, esta é uma ótima oportunidade para se atualizar e conhecer novas áreas. O professor ressalta, ainda, a importância de aproveitar o período das férias para se qualificar. “Em um mercado cada vez mais competitivo, ter cursos de capacitação no currículo pode fazer toda a diferença na hora de conseguir um emprego”, comenta.
As vagas são limitadas e os cursos completos podem ser conferidos neste link. Os participantes devem doar 1kg de alimento não-perecível no dia do curso. A arrecadação será destinada a entidades carentes.
 
Serviço
Projeto Capacita;
Data: entre os dias 8 e 31 de janeiro;
Local: Faculdade UNINABUCO Olinda; Av. Dr. José Augusto Moreira, 1572 - Casa Caiada, Olinda - PE
Entrada gratuita.
 

Comentários