Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Dia Mundial do Enfermeiro é celebrado na Nabuco Recife

Os debates irão abordar a atuação do Enfermeiro em áreas específicas e relevantes para o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 03/05/2017 - 11:35
imagem mostra enfermeiro com bata e equipamentos
Com vagas limitadas os encontros são voltados aos estudantes da Faculdade
Em comemoração ao Dia Mundial do Enfermeiro, celebrado no próximo dia 12 de maio, a coordenação do curso de Enfermagem da Faculdade Joaquim Nabuco em Recife, promove uma série de palestras sobre as vivências da profissão.
 
As mesas-redondas ocorrem das 8h às 12h no auditório da instituição, e têm o objetivo de abordar a atuação do Enfermeiro na Saúde Pública; nos cuidados paliativos e na saúde da Mulher.
 
A programação abordará os seguintes temas: "Conhecendo a atuação do Enfermeiro na Saúde Pública",  e “Conhecendo a atuação do Enfermeiro na Saúde da Mulher", com a mestre  e especialista em Sexualidade Humana, Ângela Roberta Lessa de Andrade, e   sob o comando da mestre em Saúde da Criança e do Adolescente, Andreyna Javorski Rodrigues,  o tema debatido será "Conhecendo a atuação do Enfermeiro em Cuidados Paliativos".
 
A professora responsável pelo evento, Thaisa Remígio Figueiredo, fala da importância em debater o tema." Um evento realizado em comemoração ao Dia Mundial do Enfermeiro é de suma importância neste início do novo curso de Enfermagem da Faculdade Joaquim Nabuco, fortalecendo a identidade do curso e aproximando ainda mais os alunos da profissão escolhida", finaliza.
 
Com vagas limitadas os encontros são voltados aos estudantes da Faculdade Joaquim Nabuco.
 

Comentários