DCEs de Comunicação Social estão com inscrições abertas

Vagas estão disponíveis para as disciplinas de Cultura Brasileira e Teoria da Comunicação
Assessoria de Comunicação Por: Peterson Mayrinck 28/12/2017 - 16:12 - Atualizado em: 28/12/2017 - 16:13
Aulas começam no início de janeiro

A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco está com inscrições abertas para disciplinas em caráter especial (DCEs) dos cursos da área de Comunicação Social. O edital de matrícula já está disponível para consulta e os estudantes podem se inscrever online até 4 de janeiro, com início das aulas no dia 8 de janeiro.

As aulas das DCEs, com 60 horas, seguem até o dia 30 de janeiro nas disciplinas de Cultura Brasileira e Teoria da Comunicação. Os docentes responsáveis pelas atividades são David Silva e Isabela Tavares, no caso da primeira, e Paulo de Tarso Carvalho na outra.

Entre os assuntos abordados na DCE de Cultura Brasileira estão conceitos básicos de cultura, formação da identidade, relação com meios de comunicação e até mesmo o mundo virtual. Já a de Teoria da Comunicação irá trabalhar questões sobre as diferentes escolas de pensamento comunicacionais, além da origem e desenvolvimento da comunicação humana.

A UNINABUCO está localizada na Avenida Guararapes, 233, bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.