Curso de Excel Avançado acontece em Paulista

As aulas acontecem nos dias 27 e 28 de setembro, em dois turnos, no Laboratório de Informática da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 25/09/2018 - 15:26
Imagem mostra uma planilha de excel
No total, serão oferecidas 108 vagas
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, realiza, nos dias 27 e 28 de setembro, o curso de extensão “Excel Avançado”. As aulas acontecem em dois turnos: pela manhã, das 10h às 12h, e à tarde, das 17h30 às 19h, no Laboratório de Informática da Instituição de Ensino Superior (IES).

Os facilitadores do curso são Valéria Dias, administradora, consultora e professora universitária, e Josafá Oliveira, gestor em Sistemas de Informação e professor universitário. O coordenador do curso de Gestão e Recursos Humanos, Jessé Barbosa, que está à frente da organização do evento, explica os temas que serão abordados. “As aulas proporcionarão conhecimentos sobre como navegar, formatar e manipular dados e planilhas com eficiência; construir e formatar gráficos de todos os tipos para expor seus dados e análises; utilizar fórmulas e ferramentas analíticas para vencer seus desafios do cotidiano; e consolidar bases de dados e tabelas dinâmicas”, detalha.

No total, serão oferecidas 108 vagas. Os interessados em participar do curso devem realizar inscrições no site https://extensao.joaquimnabuco.edu.br e levar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para instituições de caridade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2121-5991. A UNINABUCO Paulista está localizada na Avenida Senador Salgado Filho, S/N, Centro.