Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Curso de Comunicação Social debate sobre comunicação tecnológica

Aula inaugural aborda a comunicação pautada pelo empreendedorismo ligado a tecnologia; o aplicativo PorAqui também fará parte do debate
Assessoria de Imprensa Por: Mirella Ribeiro 20/02/2017 - 16:50 - Atualizado em: 21/02/2017 - 13:51
pessoa digitando no computador
A palestra será a partir das 19h, no auditório da faculdade
Nesta terça-feira, 21, os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Joaquim Nabuco Recife poderão aprender mais sobre novos caminhos para as profissões, aliando comunicação e tecnologia. A equipe do aplicativo Notícias PorAqui conversará sobre empreendedorismo e a cultura da convergência a partir das 19h, no auditório da faculdade. 
 
O encontro promovido pela professora Mariana, terá a presença dos jornalistas Raíssa Ebrahim e Eduardo Amorim e é aguardada a presença do pesquisador da área de Tecnologia Silvio Meira, que já foi cientista chefe do Cesar (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), um dos mais importantes polos de inovação do Brasil. Na ocasião, os profissionais debaterão sobre o aplicativo PorAqui, que permite a produção e o compartilhamento de informações dos mais variados lugares e com o auxílio de vários conteudistas. 
 
Por se tratar de um tema bastante relevante, o coordenador do curso de Comunicação Social da Faculdade Joaquim Nabuco Recife, Hildo Neto, destou os critérios da escolha. "É importante começar o semestre unindo todas as turmas, tratando de um tema bem relevante e que mostra mostra um campo de atuação que está em crescimento na área de comunicação", disse. 
 

Comentários