Colação de Grau Unificada já tem data marcada

Senhas para a solenidade serão distribuídas entre os dias 09 e 10 de março
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 07/03/2017 - 10:13
Colação de grau

Um dos momentos mais aguardados para quem ingressa numa graduação é a Colação de Grau. A cerimônia marca o fim da etapa dos estudos e o início da carreira profissional. Para os estudantes da Faculdade Joaquim Nabuco, esse sonho se realiza entre os dias 13 e 16 de março, na Colação de Grau Unificada promovida pela NABUCO. A solenidade acontece no Centro de Convenções de Pernambuco e é voltada para formandos e convidados. As senhas de acesso já estão sendo distribuídas a partir do sábado (4) de acordo com o calendário de cada curso.

Para participar da cerimônia, os estudantes devem ter feito a pré-inscrição no site do Bureau de Formaturas e ter pagado a inscrição. Serão disponibilizadas de sete a dez senhas, que serão retiradas na quinta (9) e sexta (10) na sede do Bureau de Formaturas, no bairro das Graças. Mesmo com pendências acadêmicas, os alunos formandos das turmas selecionadas podem participar da cerimônia. “Esse é um momento muito importante porque marca o final de um ciclo essencial na vida pessoal e profissional desses jovens e nós, da NABUCO, não podíamos deixar de comemorar junto com eles”, comenta o Coordenador de Responsabilidade Social da Faculdade Joaquim Nabuco, Sérgio Murilo.

Para o dia da Colação de Grau, é recomendado a todos os estudantes que cheguem com duas horas de antecedência, pois serão tiradas fotos em estúdios montados na área externa do teatro. As becas serão distribuídas antecipadamente e devem ser devolvidas após a cerimônia.

Para os graduandos em Administração e Direito das unidades Recife, Paulista, Olinda, Janga e São Lourenço, a entrega das senhas é na quinta-feira (09). A colação desses cursos será na próxima quarta-feira (15).  Já para os formandos em Pedagogia, Superior Técnico em Gestão em RH, Sistemas das Informações, Rede de Computadores,  Logística, Comunicação Social e Ciências Contábeis, as senhas devem ser retiradas na sexta-feira (10). A solenidade para tais estudantes acontece no dia 16, quinta-feira.

Confira o calendário de entrega das senhas e também das cerimônias:

DATA DA ENTREGA DAS SENHAS: DIA 09 DE MARÇO 2017 (Para alunos da Faculdade Joaquim Nabuco Recife, Paulista, Olinda, Janga e São Lourenço da Mata, etc.)

Colação de Grau no dia 15/03 - 20h - Noite

Local: Rua Jacobina, 83 Graças. (Vide mapa no site e ponto de referência)

Horário: 09h às 13h e das 14h às 19h

Cursos: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO