Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Colação de grau unificada da NABUCO terá cobertura ao vivo

Todos os momentos da solenidade poderão ser acompanhados em tempo real pelo Facebook
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 13/03/2017 - 10:25
cerimônia de colação de grau
Os melhores momentos também serão registrados no perfil oficial da instituição no Twitter

Uma das datas mais importantes para os estudantes do ensino superior, a colação de grau, agora poderá ser acompanhada ao vivo através do perfil oficial da Faculdade Joaquim Nabuco no Facebook. A iniciativa de transmitir a solenidade foi pensada para que os formandos, familiares e interessados possam acompanhar de perto a festa que marca o término da etapa de graduação de mais de trinta cursos. A transmissão acontece na quarta (15) e quinta-feira (16), a partir das 20h, através do link  www.facebook.com/FacJoaquimNabuco. Esta é a primeira vez que o evento tem cobertura integral e totalmente ao vivo pelas redes sociais da NABUCO. 

Mais de 20 profissionais estarão envolvidos na empreitada. Com a iniciativa, a instituição espera aproximar-se dos estudantes e proporcionar aos que não puderam participar da solenidade, a emoção da cerimônia. Os melhores momentos também serão registrados no perfil oficial da instituição no Twitter (@FNabuco).

Segundo o reitor da Faculdade Joaquim Nabuco, Janguiê Diniz, a solenidade é o momento de reconhecer o término de uma etapa de luta e esforços. “Esta é apenas uma pequena parte de tudo o que nossos estudantes ainda podem conquistar com todo o talento e dedicação vistos durante a graduação. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas”, comenta. 

A cerimônia de colação de grau unificada da NABUCO acontece no Centro de Convenções de Pernambuco e é promovida pelo Bureau de Formaturas.

Comentários