Coaching Corporativo é tema de palestra na UNINABUCO

Evento é gratuito, mas com inscrições limitadas
Assessoria de Imprensa Por: 11/01/2018 - 18:05 - Atualizado em: 11/01/2018 - 18:07
Imagem ilustra executivos
Desenvolver habilidades técnicas podem abrir caminhos na empresa
Por: Aline Malta

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, em parceria com a GRH Prazeres, sedia o Iº Encontro com o tema: Coaching Corporativo e o Poder da Autorresponsabilidade, o evento acontecerá no dia 17 de janeiro, das 18h30 às 21h, na própria Instituição de Ensino Superior (IES), que fica localizada na Avenida Guararapes, centro do Recife.

O objetivo desse encontro é formar futuros parceiros para aumentar ainda mais as oportunidades de vagas de estágios e empregos para os alunos da própria instituição.
 “O encontro é de total importância para os alunos dos cursos de Administração, MBA de Gestão de Pessoas, Gestão de RH e áreas afins, pois eles podem se inteirar do que as Empresas estão buscando de inovação no mercado de trabalho e com isso abrir caminhos para que eles possam desenvolver habilidades técnicas, emocionais e comportamentais na sua área profissional”, ressaltou a Analista de Carreiras, Damiana Mascarenhas.

O evento é gratuito, mas no dia será necessário a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Hospital do Câncer de Pernambuco. Os interessados podem se inscrever por aqui.

Data: 17 de janeiro de 2018
Horário: 18h30 às 21h
Local: UNINABUCO Recife, localizado na Avenida Guararapes, Nº 233, centro do Recife.
Palestrante: J. Vasconcellos