Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click Nabuco


[CLICK UNINABUCO] UNINABUCO Recife celebra credenciamento como Centro Universitário

Evento ainda comemorou os 10 anos de atividade da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 19/09/2017 - 09:00 - Atualizado em: 14/11/2017 - 16:28
Na última segunda-feira (18), a Faculdade Joaquim Nabuco, em Recife, comemorou o seu credenciamento pelo Ministério da Educação (MEC) como Centro Universitário. A nomeação veio em meio às comemorações pelos 10 anos de atividade da Instituição. 
 
A, agora, UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, faz parte das Instituições de Ensino Superior (IES) ligadas ao Grupo Ser Educacional. O fundador da Companhia, Janguiê Diniz, comemora a aprovação e enxerga esse como um grande passo para o contínuo crescimento e aperfeiçoamento dos trabalhos desenvolvidos pelo Centro Universitário. “A decisão do Ministério da Educação é fruto do reconhecimento da qualidade da nossa instituição e vem coroar o esforço do corpo docente e dos funcionários que ao longo desses 10 anos ajudaram na construção e formação de profissionais qualificados”, afirma.
Galeria: 
Janguiê Diniz, fundador do Ser Educacional, ao lado dos coordenadores de curso da UNINABUCOEstudantes da UNINABUCO prestigiaram o eventoNa ocasião, Jânyo Diniz tomou posse do cargo de Reitor da UNINABUCOO professor Leonardo Estevam foi empossado Vice-Reitor da InstituiçãoJânyo Diniz discursou sobre a importância que o credenciamento agrega à InstituçãoO evento também foi celebrou os 10 anos de atividade da UNINABUCODescerramento da Placa de Centro UniversitárioJânyo Diniz, Janguiê Diniz e Leonado EstavamFundador do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz entrega um de seus livros a estudantes da UNINABUCOÂngela Fofan, coordenadora de acadêmico, recebe homenagem durante cerimônia

Comentários