Notícias › Click Nabuco

Click UNINABUCO - Projeto Caravana Parceiros em Ação

Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 27/03/2018 - 09:27
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista está sediando até a próxima quinta-feira (29) cursos de capacitação para pequenos empreendedores locais. As aulas fazem parte do Projeto Caravana Parceiros em Ação, uma iniciativa que oferece qualificação profissional gratuita a toda sociedade. Os cursos estão acontecendo no bloco A da Instituição de Ensino Superior (IES).

O estudante do 3º período de Ciências Contábeis Wemerson Silva abriu, recentemente, uma burgueria com uns amigos e aproveitou essa oportunidade para se capacitar ainda mais. “O contato com outras experiências nos agrega muito. Além disso, ajuda-nos a ter uma visão mais ampla de como colocar em prática o que aprendemos em teoria. Nesse primeiro dia, já deu para sentir o quanto essa semana de cursos agregará às nossas atividades empreendedoras”, comenta.

Galeria: